Atendimento:
Política de Troca e Devolução

TERMOS DE USO, PRIVACIDADE, POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

 

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.

 

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

 

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

 

CONDUTA NO SITE

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não  nos responsabilizamos por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

No caso de desistência da compra por arrependimento, o cliente deverá entrar em contato comunicando o desejo de cancelamento. Para que o cancelamento seja efetuado, será descontado o valor das taxas operacionais, de acordo com o meio de pagamento escolhido, PIX ou Cartão de Crédito. O ressarcimento do valor será feito em até 24h.

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. Será descontado o valor das taxas de fluxo operacional, de acordo com o meio de pagamento escolhido, PIX ou Cartão de Crédito. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado se o produto estiver sem indícios de uso, em sua embalagem original, intacto, lacrado e acompanhado de todos os seus acessórios. NÃO serão aceitos produtos com embalagem danificada ou com vestígios de que o produto tenha sido usado.

 

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.

 

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

 

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

 

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.

Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento, enviando mensagem pelo Whatsapp (21)97939-9628. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca do produto, desde que o mesmo esteja sem indícios de mau uso e com todos os seus acessórios. 
Pediremos que nos envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, mostrando a parte com defeito para que possamos analisar. 
Caso seja constatado um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, o cliente terá a opção de troca do produto, se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra. Também iremos arcar com as despesas referentes ao frete.

Assim que a sua solicitação for analisada, entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.